8 de outubro de 2014

Especial de Halloween - Fantasias


 Olá, gente linda! Tudo bom?

Estamos no mês de outubro e como dia 31 é o dia das bruxas, nada melhor que fazer alguns posts especiais sobre essa data. Então toda semana irei liberar um post de Especial de Halloween.

Dia das bruxas ou Halloween (nome original na língua inglesa) é um evento tradicional de países ingleses que tem como origem os festejos dos povos antigos. Saiba mais!

E o primeiro post será sobre fantasias. Quem nunca quis sair por ai no dia 31de porta em porta pedindo doces feito os filmes americanos? Com fantasias super descoladas? E depois reunir todos os amigos para contar histórias de terror? Bem, acho que todo mundo já pensou em fazer isso! Que tal colocar em prática esse mês?

Vocês podem optar por fantasias básicas ou se jogar e escolher as mais estranhas, bizarras e ousadas, ideias é o que não vai faltar!








 Qual vocês escolheriam?


 Beijos da Anny! :**

4 comentários:

  1. Eu não comemoro o Halloween, na verdade porque não tem muito o que eu faça, mas se eu tivesse que escolher algum, escolheria talvez de bruxa, ou de uma princesa da disney bem sangrenta (de preferencia a Bela da Bela e a Fera) ficaria show ahahaha. Beeijossss.

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa escolha Jú!
      Eu escolheria bruxa ou zumbi, acho legal.
      Bjs :**

      Excluir
  2. Oi, tudo bem??
    Bom, como a Juliana disse também não comemoro o Halloween, eu escolheria algo bem fofo e transformaria completamente! Ou então me fantasiaria daquelas bonequinhas sabe? Monster alguma coisa que eu não sei escrever HAHAHAH
    Seguindo aqui, se puder retribuir ficarei muito grata. Desde já agradeço!
    http://desejos-meus.blogspot.com.br/
    Beijosss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seriam ótimas fantasias!

      Obrigada, já tô seguindo seu blog, amei!
      Bjs :**

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.