19 de julho de 2016

Dicas Para Aproveitar o Restinho das Férias


Olá, gente linda! Tudo bom?

As férias já estão acabando (faltam apenas 10 dias) e vocês não aproveitaram quase nada? Então, continuem lendo o post que tem várias dicas legais para curtir o restinho das férias.

1- Faça um SPA DAY



Nada melhor do que tirar um dia só pra relaxar, não é mesmo? Então, que tal pegar aqueles produtinhos maravilhosos que vocês tem aí no armário e utilizar todos?
É sempre bom tirar um tempinho para cuidar de si mesmo e se sentir bem (mesmo que não esteja de férias).

2- Assista filmes e séries



Sabe aquele filme que vocês estavam loucos para assistir? Ou aquela série que vocês não conseguiram acompanhar? Bem, esse é o momento certo. Agora vocês tem todo o tempo do mundo para assisti-los!
Eu mesma, não tenho tempo pra assistir muito durante as aulas, então, estou aproveitando pra assistir TODOS os filmes/séries que estão na minha lista da Netflix. (Inclusive tem post aqui no blog com  5 filmes bem lindinhos pra vocês.)

3- Vá ao shopping



Melhor coisa da vida é ir ao shopping! É bom para passar o tempo, passear, fazer compras, ir ao cinema, ou seja, no stress.

4- Faça algo com seus amigos/namorado(a)/família



Vocês podem aproveitar para ir à um acampamento, fazer uma viagem no final de semana, sair e tomarem sorvete juntos pra colocar os papos em dia, fazer uma festa do pijama e etc...

5- Leia pelo menos um livro



Exatamente, se vocês gostam de ler, leiam dois, três, quatro... o quanto puder, mas se vocês não são daquele tipo de pessoas que são fãs de livros (tipo eu), tentem ler ao menos um, ler é como viajar sem sair do lugar, é conhecimento, cultura, amor, fantasia, é mágica.

E aí, o que vocês fizeram de legal nessas férias até agora? Tem alguma outra dica? Se tiverem, coloquem aqui nos comentários, vou adorar ler todas as dicas.

Beijos da Anny! :**

Um comentário:

  1. Ola,
    boas dicas, minhas ferias ainda nao comecaram mas vou aplicar essas dicas quando eu for de ferias fa sempre bem :)
    beijinho

    * ultimo post*
    http://oivamossonhar.blogspot.fr/2016/07/projecto-um-blog-cheio-de-carinho.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.