25 de julho de 2016

Stranger Things: Série Original NETFLIX


Olá, gente linda! Tudo bom?

Quem acompanha a Netflix, já sabe que eles acabaram de lançar uma série original: Stranger Things.
Essa série ganhou o coração de várias pessoas ao redor do mundo (em pouco tempo), inclusive o meu. E tenho certeza que vocês já viram em alguma rede social, algum amigo comentando sobre essa série.


O seriado se passa nos anos 80 (1983), na cidade de Hawkins, Indiana. É uma série de drama, fantasia, suspense e ficção científica e ela traz várias referências de alguns filmes, tipo: Star Wars, O Senhor dos Anéis, Evil Dead e outros (assistam os filmes referências também, pra ficar por dentro de t-u-d-o da série).

A série é realmente muito boa, os personagens são excelentes, principalmente as crianças, que dão um show na atuação com o espírito de aventura, inocência e diversão. E também tem a Winona Rider que está fazendo uma personagem estupenda (como sempre).
Sem contar que a trilha sonora é SUPER LEGAL, bem anos 80 e a música "tema" é uma das melhores daquela época: Should I stay or should I go do The Clash.




Trailer:


Sinopse:

Situada no interior de Indiana, na década de 1980, a história inicia com o desaparecimento de Will, um menino de 12 anos. Enquanto a família e os amigos tentam entender o que aconteceu, o chefe de polícia Hooper inicia uma investigação e se depara com experiências secretas conduzidas pelo governo numa base militar no subúrbio da cidade. Ao mesmo tempo, os amigos de Will (Mike, Dustin e Lucas) tentam localizá-lo por conta própria, mas acabam encontrando Eleven (11), uma menina misteriosa, com estranhos poderes.

A primeira temporada de Stranger Things tem 8 episódios com um pouco menos de uma hora de duração cada (dá pra fazer maratona e assistir em um só dia), e o melhor de tudo é que a segunda temporada já está confirmada. \o

Eu SUPER recomendo essa série a vocês, vocês vão ficar fascinados pela história dela e vão pedir que 2017 chegue logo só pra assistir a segunda temporada de Stranger Things.

E aí, vocês já assistiram a série? O que acharam? Me contem!

Beijos da Anny! :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.