2 de abril de 2017

13 Reasons Why - Série Original Netflix


Olá, gente linda! Tudo bom?

Suicídio, depressão e estrupo, são alguns dos temas abordados na nova série produzida pela Netflix que foi lançada no dia 31 de março.
13 Reasons Why (Os 13 porques) é uma adaptação do best-seller de mesmo nome, criado por Jay Asher e produzida pela Selena Gomez. A história da série é sobre Hannah Baker (Katherine langford), uma adolescente de 17 anos e os motivos pelos quais ela se suicidou.

Ela conta os motivos de seu suicídio através de 13 fitas, cada uma destinada a um colega de escola que de alguma forma vieram a lhe machucar.


O desenrolar da história é bem dramático e profundo, os atores são novinhos (Acho que acertaram em cheio, pois sempre vemos em alguns filmes e séries atores mais velhos fazendo papel de adolescente.), as cenas são marcantes e a série é realmente espetacular.
Ela nos faz pensar realmente no poder das nossas palavras, como tratamos as pessoas e o modo com que nos importamos com os sentimentos delas.

Trailer


Sinopse:

Uma caixa de sapatos é enviada para Clay (Dylan Minnette) por Hannah (Katheriine Langford), sua amiga e paixão platônica secreta de escola. O jovem se surpreende ao ver o remetente, pois Hannah fora acabou de se suicidar. Dentro da caixa, há várias fitas cassete, onde a jovem lista os 13 motivos que a levaram a interromper sua vida - além de instruções para elas serem passadas entre os demais envolvidos.


A série contém várias cenas fortes de estupro, abusos e principalmente do suicídio de Hannah Baker e é recomendada para o público de pessoas maiores de 16 anos.


13 Reasons Why tem uma temporada com 13 espisódios, cada um com quase uma hora, um pouco difícil de fazer maratona, mas dá pra assistir vários episódios de uma vez, pois é uma história que amarra você no sofá, na cadeira... onde quer que você esteja assistindo. Eu assisti 10 episódios no dia 31 de março e os outros 3 no dia 1 de abril.


Só preciso dizer duas coisas: Não tenho palavras suficientes que possam descrever a série e quero a segunda temporada, porque tem altas coisas pra rolar ainda.

E aí, vocês já assistiram? Gostaram? Me contem!

Beijos da Anny! :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.